A última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo 2020 só teve final feliz para um representante maranhense. O primeiro desafio da tarde desta quinta-feira, foi designado ao Timon, que venceu de goleada a equipe do Olímpico-SE por 4 a 0, e só aguardou o resultado de Marília x Santos, para de fato, comemorar a classificação para a 2ª fase do torneio. Os gols do Timon foram marcados por Luiz Gustavo e Halyson, aos 18 e 39 minutos do primeiro tempo respectivamente. No segundo tempo, Paulo Victor ampliou aos quatro minutos e Jhonny fechou a conta aos 43 minutos.
Com a vitória no Abreuzão, o Timon chegou aos seis pontos no Grupo 2 da Copa São Paulo. A equipe maranhense terminou a chave na segunda colocação, atrás do Santos, que terminou com 100% de aproveitamento.
Moto x Desportiva-PA na Copa São Paulo 2020 — Foto: Reprodução / FPF TV
Pouco depois da vitória do Timon, foi a vez do Moto Club buscar a classificação diante do Desportiva-PA. Jogando no Estádio José Liberatti, em Osasco-SP, o Rubro-Negro Maranhense não conseguiu o resultado que precisava para avançar na competição, e perdeu a partida para os paraenses por 2 a 1. Ratinho abriu a conta aos 30 do primeiro tempo. Após o intervalo, o Desportiva voltou a marcar, desta vez com Paragominas, aos 7 minutos. O único gol a favor do Papão do Norte foi de Pedro, aos 19 minutos.
Com o resultado, o Moto termina na lanterna do Grupo 28 e encerra sua participação na Copinha. Já o Timon avança para a 2ª fase e aguarda os resultados de outras chaves para definir o adversário da próxima fase.
Fonte:Globoesporte
Fonte: