Técnico do Bayern de Munique barra a saída de Lewandowski: ‘Não queremos vender’

Publicado por 30 de julho de 2018 às 09:18

O Bayern Munique não aceita negociar Robert Lewandowski. A garantia foi dada pelo próprio treinador da equipe bávara, Niko Kovac, em entrevista coletiva após o treino da equipe. Após a Copa do Mundo e a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, o atacante polonês se tornou um dos principais alvos da equipe merengue para a vaga.

“Lewandowski não vai sair do clube. Posso dizer com toda a segurança que não o queremos vender. Mas uma coisa é o que ele gostaria, outra é aquilo que nós queremos. Somos nós que decidimos. Robert tem contrato e irá cumpri-lo o maior tempo possível”, garantiu o comandante.

“O sonho de Lewandowski é jogar no Real Madrid”, disse uma fonte próxima ao atacante, ao jornal espanhol “Marca”.

O empresário do jogador, Pina Zahavi, trabalha para que essa transferência aconteça. O entrave as o problema neste caso é que o está no Bayern, que se recusa a negociar o polonês, que tem contrato até 30 de junho de 2021.

O clube espanhol não entrará em uma guerra contra o time alemão, com o qual mantém um bom relacionamento. Assim, as chances de que Lewandowski jogue pelo Real Madrid nesta temporada são baixas, mas não zero.

Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Técnico do Bayern de Munique barra a saída de Lewandowski: ‘Não queremos vender’ – O Itaqui Notícias Técnico do Bayern de Munique barra a saída de Lewandowski: ‘Não queremos vender’ | O Itaqui Notícias