Sem sustos, Bahia vence o Imperatriz na 2ª rodada do Nordestão

Publicado por 29 de janeiro de 2020 às 08:34

No “duelo de aço” desta terça-feira, o Tricolor de Aço levou a melhor diante do Imperatriz, que também leva uma alcunha semelhante: Cavalo de Aço. O Bahia já demonstrava qual seria o enredo da partida, mesmo com um jogador a mais desde os 11 do primeiro tempo. Coletividade atrelado com intensidade fizeram o time baiano trinufar diante dos maranhenses, no Estádio Pituaçu.

Vitória barata?

Com boa atuação, faltou ao Bahia calibrar mais a pontaria. Teve de tudo, bola na trave, de raspão, gol anulado. O placar também só não foi maior graças a uma boa performace do goleiro cavalino Rafael Pascoal, que inúmeras vezes salvou o Imperatriz de tomar uma goleada. Os gols da partida foram marcados por Gilberto aos nove do primeiro tempo e Élber aos oito do segundo tempo.

Classificação

Com a vitória, o Bahia assume a liderança provisória do Grupa A. Em seguida vem o Sport, com apenas um ponto, que joga nesta quarta-feira (29) diante do Vitória. Fechando o G-4, vem Frei Paulistano e River-Pi, que jogam neste fim de semana.

Próxima rodada

Vai ter clássico Ba-Vi sim! Os times jogam pela 3ª rodada do Nordesteão no segundo sábado de fevereiro, no dia 8. Inicialmente, a partida está marcada para às 18h, na Arena Fonte Nova. Já o Imperatriz volta a jogar na quinta-feira (6) que vem, diante do Sport na Ilha do Retiro, às 20h.

Os gols

O primeiro gol saiu logo no início do primeiro tempo, em ótima trama do ataque tricolor. Gilberto tabelou com Flávio, que enfiou uma bola rasgando a defesa na direção de Juninho Capixaba. O lateral-esquerdo invadiu a área e viu Gilberto, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. O segundo também saiu nos primeiro 10 minutos de jogo. Élber fez grande jogada individual, passa por dois marcadores, invadiu a área, chutou e correu par ao abraço.

 

Fonte:Globoesporte

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Sem sustos, Bahia vence o Imperatriz na 2ª rodada do Nordestão – O Itaqui Notícias Sem sustos, Bahia vence o Imperatriz na 2ª rodada do Nordestão | O Itaqui Notícias