‘Se você fosse tão equilibrada, não tinha sido expulsa do outro reality’, diz Evandro Santo para Ana Paula

Publicado por 21 de setembro de 2018 às 10:11

 A briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo foi ao ar no episódio ao vivo de “A Fazenda”, nesta quinta-feira. A confusão começou quando o comediante chamou Luane Dias de “leva e traz” durante uma atividade do programa.

Ana Paula não gostou da atitude de Evandro e pediu para que ele parasse com as brincadeiras sem graça. “Eu não estou aguentando mais. Me sinto ofendida, acho muita loucura o que você faz. Você pega pesado com coisas difíceis”, disse a jornalista.

Ana Paula reclama das brincadeiras de Evandro Santo – Reprodução

Evandro se irritou e disse que não iria mais brincar com ninguém. “Só quero te avisar que eu não estou influenciando ninguém, porque todo mundo aqui é maior de idade e eu não te dou liberdade para brincar comigo. Essas brincadeiras não são legais, vocês falam de raça, de opção sexual, achando que tudo é suave”, disse Ana Paula.

Evandro se irritou mais ainda e chamou Ana Paula de “desequilibrada”. “Eu falo o que eu quiser, e se você fosse tão boa e equilibrada não teria sido expulsa do outro reality”, disse o humorista, se referindo ao “BBB 16”, quando Ana Paula foi expulsa por agredir outro participante.

Ana Paula respondeu apenas: ‘Você acha que com isso vai me atingir? Você vai estar na roça. Desequilibrado é você”.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
‘Se você fosse tão equilibrada, não tinha sido expulsa do outro reality’, diz Evandro Santo para Ana Paula – O Itaqui Notícias ‘Se você fosse tão equilibrada, não tinha sido expulsa do outro reality’, diz Evandro Santo para Ana Paula | O Itaqui Notícias