Sampaio joga fácil e goleia São José em partida de oito gols no Castelão

Publicado por 28 de janeiro de 2020 às 08:14

  • Goleada para começar o ano!

    Um jogo dominado do início ao fim pelo Sampaio. E o São José ainda conseguiu encostar no placar no primeiro tempo. O detahe curioso é que os oito gols foram marcados por jogadores diferentes. O gol mais bonito foi o de Luan, atacante do Sampaio, apóps driblar quase o time todo São José, além do goleiro.

  • Oito gols

    Os gols do Sampaio foram marcados por Joãozinho, Matheus, Roney, Paulo Sérgio, Valdo Chaveirinho, Luan e um gol contra de Matheus, do São José. Já para o São José, o gol foi marcado por Paulo Victor.

  • Classificação

    Com a vitrória, o Sampaio se junta a Moto Club, Pinheiro e Maranhão que ganharam seus jogos na primeira rodada, no entanto, pelo critérios de desempante, o Sampaio lidera seguido por Pinheiro, Moto e MAC, respectivamente. O São José, por outro lado, é o lanterna por ter sofrido a maior goleada. Perderam também na estreia Cordino, Juventude e Imperatriz.

  • Próxima rodada

    O Sampaio já tem clássico no sábado (1º), em jogo as 16h30, no Castelão, contra o Maranhão. O São José vai jogar domingo (2), contra Juventude, em São Mateus, as 15h30. Estes jogos valem pela segunda rodada da competição.

  • O jogo

    Se no primeiro tempo, o Sampaio fez dois gols, mas sofreu um, no segundo tempo, o Tricolor achou mais espaço ainda e teve ainda mais força para evitar sustos. No primeiro tempo, o São José ainda chegou com mais frequência ao campo de ataque, mesmo sem tanto perigo, exceto no lance do gol e no primeiro chute do jogo. No segundo tempo, o Sampaio trabalhou a bola com mais rapidez, evitando que o São José travasse as jogadas e, assim, a goleada foi construída. O São José também so levou dois jogadores para o bando de reservas, sendo um goleiro. Assim, o técnico Pires fez apenas uma alteração.

 

Fonte:Globoesporte

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Sampaio joga fácil e goleia São José em partida de oito gols no Castelão – O Itaqui Notícias Sampaio joga fácil e goleia São José em partida de oito gols no Castelão | O Itaqui Notícias