Real Madrid está disposto a facilitar a saída de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Publicado por 5 de julho de 2018 às 09:47

O jornal “Sport” ressalta nesta quinta-feira que o Real Madrid está disposto a facilitar a saída de seu principal astro caso Cristiano Ronaldo se mantenha firme na decisão de extinguir seu vínculo com o clube. Ganharam força durante a semana, sobretudo após a eliminação de Portugal na Copa, os relatos e as especulações de que CR7 estaria a caminho da Juventus. Um ex-dirigente do time italiano ressaltara, inclusive, que o jogador já teria assinado.

O jornal “Record” diz que o negócio não está concluído, mas que a aproximação entre as partes é “questão de horas” depois da reunião de emergência entre o cartola merengue Florentino Pérez e o empresário do jogador, Jorge Mendes. O encontro teria avançado pela madrugada. Segundo o diário, a empresa Fiat se tornaria patrocinadora do craque para contribuir com a transação milionária.

Mesmo que a cláusula de rescisão de CR7 seja de 1 bilhão de euros até 2021, data final de seu contrato, os merengues atenderiam a um eventual pedido do português e analisariam ofertas de outros clubes — com exceção do rival Barcelona. As negociações só deveriam superar 100 milhões de euros (mais de R$ 450 milhões), em função de um compromisso que craque e diretoria firmaram em janeiro.

Tal acerto teria, inclusive, segundo o “Marca”, desiludido de vez o astro: o valor baixo, se comparado com os cerca de R$ 820 milhões pagos por Neymar, significaria que o Real Madrid não tinha lá tanto interesse em mantê-lo no plantel. O desentendimento entre Cristiano e o presidente merengue, Florentino Pérez, seria a raiz do problema.

“O mau ambiente se instalou entre ambas as partes e parece chegar a um final em que uns e outros tentam produzir o término de forma mais cordial possível. Pela primeira vez na longa história de desencontros de Cristiano com seu clube, os dois parecem concordar que a melhor solução talvez seja acordar uma saída amistosa”, descreve o jornal “Sport”.

 

Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Real Madrid está disposto a facilitar a saída de Cristiano Ronaldo, diz jornal – O Itaqui Notícias Real Madrid está disposto a facilitar a saída de Cristiano Ronaldo, diz jornal | O Itaqui Notícias