Piqué e Messi estão em ‘brigados’ e instalam crise no vestiário do Barcelona

Publicado por 2 de outubro de 2018 às 10:45

Lionel Messi e Gerard Piqué sempre foram grandes amigos. Mas essa amizade pode terminado no início da atual temporada. Conforme o programa “El Chiringuito”, da Espanha, “há um divórcio total entre os jogadores”. A frase foi dita na noite de segunda-feira à noite por um dos comentadores do programa e criou um grande alarde na Espanha.

Piqué não compreende que o craque argentino, atual capitão do Barça, não dê a cara pela equipe perante a imprensa sobretudo quando os resultados não são bons. De acordo com o que foi revelado no programa, o defensor espanhol disse isso “cara a cara” a Messi, lamentando que o argentino só fale “quando está fora da Europa”.

Outra situação que tirou Piqué do sério foi o fato de Messi ter apontado as falhas defensivas como a causa da temporada abaixo do esperado.

“Messi disse que têm sofrido muitos gols, dando a entender que o setor defensivo do Barcelona é um autêntico passador”, revelou o comentador do El Chiringuito”.

“Marcam-nos muito facilmente em todos os jogos”, disse o camisa 10, logo após o empate em 1 a 1 com o Atlético de Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, em uma afirmação que não terá agradado a Piqué.

O Barcelona está há três jogos sem vencer no campeonato: empatou com Girona (2 a 2) e Atlético de Bilbao, e perdeu para o Leganés por 2 a 1.

Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Piqué e Messi estão em ‘brigados’ e instalam crise no vestiário do Barcelona – O Itaqui Notícias Piqué e Messi estão em ‘brigados’ e instalam crise no vestiário do Barcelona | O Itaqui Notícias