Perto do retorno ao time, Fred faz dois gols em coletivo contra atletas da base do Cruzeiro

Publicado por 21 de setembro de 2018 às 08:44

Perto de retornar ao time comandado por Mano Menezes, o atacante Fred está afiando o faro de gols nos treinos na Toca da Raposa II. Nesta quinta-feira, o centroavante do Cruzeiro marcou dois gols em coletivo contra atletas da base celeste.

Fred retornou aos treinos do Cruzeiro no dia 10 de setembro, cinco meses e 16 dias depois de romper o ligamento cruzado anterior e um ligamento secundário do joelho direito.
O último compromisso de Fred pelo Cruzeiro foi o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tupi, no Mineirão, em 25 de março.

A Raposa venceu a equipe de Juiz de Fora por 2 a 1, avançou para decisão e levantou o troféu do Estadual ao bater o Atlético por 2 a 0 no Mineirão. Em 2018, o atacante disputou nove partidas com a camisa celeste e marcou um gol.

Além de Fred, outros atletas do time principal participaram da atividade: o goleiro Brazão, o lateral-esquerdo Patrick Brey, o zagueiro Cacá, o volante Ederson e o atacante Sassá.

O coletivo contou com atletas do time sub-20, como o atacante Vinícius Popó, e com o zagueiro Votorantin, do sub-17. O treino coletivo terminou em 2 a 2. Os outros gols foram marcados pelos garotos Leonardo e Laércio.

df.superesportes.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Perto do retorno ao time, Fred faz dois gols em coletivo contra atletas da base do Cruzeiro – O Itaqui Notícias Perto do retorno ao time, Fred faz dois gols em coletivo contra atletas da base do Cruzeiro | O Itaqui Notícias