‘O ambiente no vestiário não é o melhor’, diz Modric após derrota do Real Madrid

Publicado por 3 de outubro de 2018 às 10:49

Uma crise parece ter sido instalada no Real Madrid. Após a derrota por 1 a 0 para o CSKA Moscou, na terça-feira, pela Liga dos Campeões, Luka Modric admitiu que há problemas no vestiário da equipe espanhola. O meia croata, que entrou na segunda parte da partida no lugar do brasileiro Casemiro, comentou como estava o ambiente do time.

“Estamos aborrecidos. Não esperávamos perder pontos aqui e o ambiente no vestiário neste momento não é o melhor. Temos que levantar a cabeça. Nos últimos três jogos, particularmente em Sevilla e aqui, não estivemos no nosso melhor nível”, disse Modric na zona mista.

“Contra o Atlético Madrid, na segunda parte do duelo, jogamos melhor… Quando não se marca é preocupante, mas vamos encontrar soluções para sair desta situação”, frisou o jogador.

Com a derrota, o Real Madrid, que tem três pontos, caiu para a terceira colocação do Grupo G e se complicou na competição. O clube russo, por sua vez, chegou a quatro pontos e assumiu a liderança. A Roma, que venceu o Viktoria Plzen por 5 a 0, é a segunda colocada com três pontos e saldo melhor que o do Real.

Fonte:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
‘O ambiente no vestiário não é o melhor’, diz Modric após derrota do Real Madrid – O Itaqui Notícias ‘O ambiente no vestiário não é o melhor’, diz Modric após derrota do Real Madrid | O Itaqui Notícias