Na maior goleada da Copinha, São Paulo vence o Palmeira-RN por 9 a 1

Publicado por 8 de janeiro de 2020 às 08:29

  • Chuva de gols

    O São Paulo venceu o Palmeira-RN por 9 a 1 nesta terça-feira, em São Bernardo, pela segunda rodada da Copinha. Esse placar é a maior goleada da competição até aqui. Os gols da partida foram marcados por Anilson (2x), Galeano (2x), Ed Carlos, Juan, Luizão, Facundo e Gustavo Maia. Suelynton marcou o de honra. Com a vitória, o Tricolor chega a quatro pontos e toma a liderança, enquanto o Palmeira-RN segue com zero. Na última rodada o São Paulo encara o São Bernardo, e o Palmeira pega o Operário.

    Melhores momentos de Palmeira-RN 1 x 9 São Paulo pela Copa SP de Futebol Júnior

    Melhores momentos de Palmeira-RN 1 x 9 São Paulo pela Copa SP de Futebol Júnior

  • O cara do placar!

    Se em campo o São Paulo deu show, Alan foi o destaque fora do gramado. Funcionário da Prefeitura de São Bernardo, Alan foi o responsável por trocar as plaquinhas do placar. Ele subiu, ao todo, onze vezes para trocar os números. Foram dez gols, mas no terceiro do São Paulo ele colocou ao contrário, e teve que subir de novo para arrumar. Alan também estava torcendo para não sair o décimo do São Paulo. Segundo ele, em entrevista ao SporTV, não tinha como colocar o número 10. Vale ressaltar que Alan estava improvisado na posição, mas cumpriu um ótimo papel!

    Funcionário do placar comemora gol perdido pelo São Paulo no Primeiro de Maio

    Funcionário do placar comemora gol perdido pelo São Paulo no Primeiro de Maio

  • Primeiro tempo

    Sob forte chuva, o São Paulo começou amassando o Palmeira-RN. Logo aos três minutos, Anilson recebeu o cruzamento na área para marcar o primeiro de cabeça. Aos cinco minutos, nova chance perigosa para o Tricolor. Aos nove, pênalti para o São Paulo, convertido por Ed Carlos. O Palmeiras diminuiu aos 19, com um gol de Suelynton, após um belo passe de Eduardo. Depois disso, porém, só deu São Paulo. Anilson, Galeano e Juan marcaram os gols. Resultado do primeiro tempo: Palmeiras-RN 1 x 5 São Paulo.

  • Quase dez…

    O segundo tempo começou com o primeiro: São Paulo marcando. Logo aos seis minutos, Luizão recebeu um presente na pequena área para marcar o sexto. Aos vinte, Galeano, jogador paraguaio, marcou após boa tabela. Oito minutos depois, foi a vez de Gustavo Maia marcar. Aos 31, Facundo marcou o nono gol do São Paulo. O décimo só não saiu porque Galeano errou um chute na marca do pênalti.

  • Fala, Alan!
    Alan, "homem do placar", vira destaque em goleada do São Paulo sobre o Palmeira-RN

    Alan, “homem do placar”, vira destaque em goleada do São Paulo sobre o Palmeira-RN

Fonte:Globoesporte

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Na maior goleada da Copinha, São Paulo vence o Palmeira-RN por 9 a 1 – O Itaqui Notícias Na maior goleada da Copinha, São Paulo vence o Palmeira-RN por 9 a 1 | O Itaqui Notícias