Moto goleia Seleção de Matinha em único amistoso antes do início do Maranhense

Publicado por 20 de janeiro de 2020 às 08:44

O Moto Club viajou até Matinha, no interior do Estado, e venceu o amistoso diante da Seleção Municipal por 4 a 0. A partida foi realizada neste domingo e foi o único teste do time antes da estreia no Estadual.

O primeiro gol saiu dos pés de Dudu, aos 22 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Cleicione ampliou aos 22 minutos e Luan aos 33. Ainda deu tempo de Cleicione marcar mais uma vez aos 45 da etapa final e fechar a conta para os Rubro-Negros Maranhenses.

Esta foi a primeira e única oportunidade – desde que chegou ao clube – do técnico Leandro Campos em observar os jogadores que tem a disposição em situações reais de jogo. O treinador iniciou a partida com Saulo; Geovane, Wallace, Douglas e Jeff Silva; Romário, Naílson e Ancelmo; Dudu, Henrique e Junior Batata. Depois optou por fazer alterações de forma gradativa no segundo tempo.

Agora, o Papão do Norte volta suas atenções para a estreia no Campeonato Maranhense 2020. No fim de semana, encara o Juventude fora de casa. A partida está marcada às 15h30 de domingo (26), no Estádio Pinheirão em São Mateus.

Time que iniciou

Saulo

Geovane

Wallace

Douglas

Romário

Jeff Silva

Dudu

Naíson

Batata

Ancelmo

Henrique

Time que terminou

João Paulo

Daniel

Wallace

Ramon

João Vítor

Naílson

Doda

Andrezinho

George

Cleicione

Luan

 

 

Fonte:Globoesporte

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Moto goleia Seleção de Matinha em único amistoso antes do início do Maranhense – O Itaqui Notícias Moto goleia Seleção de Matinha em único amistoso antes do início do Maranhense | O Itaqui Notícias