Notícias
Polícia
Estado
Política
Esportes
Brasil
Oportunidade
Entretenimento
TV Itaqui
Menu Lateral
Notícias
Polícia
Estado
Política
Esportes
Brasil
Oportunidade
Entretenimento
TV Itaqui
Últimas Notícias
Destaque
Deputados e senadores manobram para proteger Flordelis e Chico Rodrigues
Destaque
Fies: inscrição para não matriculado pode ser feita até terça-feira
Destaque
Pai é preso suspeito de sequestrar a filha de seis meses em Caxias
Brasil
Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados
Destaque
Vídeo: bandidos explodem e destroem agência do Banco do Brasil no Maranhão, mas não conseguem levar dinheiro
Márcio Jerry reúne centenas em plenária no Itaqui-Bacanga
Publicado por
O Itaqui Notícias
29 de agosto de 2018 às 10:59
O candidato à deputado federal, Marcio Jerry (PC do B), reuniu na noite de ontem (28), no Parque do Buriti, região Itaqui-Bacanga, centenas de pessoas, entre juventude, militância, lideranças comunitárias e políticas partidárias, gente muita gente!
Presenças marcantes como representantes de entidades de classe como: o presidente da Acib, Ivan Júnior, o presidente do Sindicatos dos Rodoviários do Maranhão, Isaías Rodoviário, líderes comunitários, como: Jesus Fernandes, George Pereira e Raul Wagner, prestigiaram o evento.
Estiveram presentes ainda, o presidente da Câmara Municipal de São Luis, vereador Astro de Ogum, o candidato à deputado estadual professor Odair José, o vice-prefeito de São Luis e morador do Anjo da Guarda, Júlio Pinheiro.
Educação, Inclusão Social, Geração de Emprego e Renda, Políticas Públicas, foram alguns dos temas abordados pelo candidato, Márcio Jerry, que fez questão lembrar das lutas na região, na sua época de UFMA, e quando acompanhou a fundação da rádio Bacanga FM e início do das ações da Igreja Nossa Senhora da Penha no bairro Anjo da Guarda. Falou ainda do combate a corrupção, e ressaltou a importância da participação da sociedade nesse processo de renovação dos quadros nas próximas eleições de outubro.
Após receber propostas, ouvir e responder muitas perguntas, falou de que não caiu na vaga de candidato por acaso, ” A minha história me credencia para a disputa do pleito à deputado federal, pois não tem uma luta em favor da democracia e dos direitos do povo brasileiro que eu não tenha ído às ruas por uma Brasil e um Maranhão melhor”, concluiu.
Fonte:
Tags:
Link de Acesso a Matería
Márcio Jerry reúne centenas em plenária no Itaqui-Bacanga – O Itaqui Notícias
Márcio Jerry reúne centenas em plenária no Itaqui-Bacanga | O Itaqui Notícias