Marcelo faz despedida emocionada para CR7: ‘Chegou a hora de dizer até logo’

Publicado por 12 de julho de 2018 às 10:46

O lateral Marcelo fez despedida emocionada para Cristiano Ronaldo nesta quinta-feira. O astro português decidiu deixar o Real Madrid, no qual compartilhou quase dez anos com o brasileiro, rumo à Juventus, da Itália. Apesar das especulações, a transação balançou os fãs do futebol. O camisa 12 mostrou que estava surpreso com o adeus. Fez questão de homenagear o amigo e desejá-lo felicidades para a nova caminhada.

“Quem diria hein, Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo… Te juro que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre. Espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada”, escreveu Marcelo, em post no Instagram.

Marcelo e Cristiano Ronaldo treinam no Real Madrid

Marcelo e Cristiano Ronaldo treinam no Real Madrid Foto: FRANCK FIFE / AFP

Dizem os jornais europeus que CR7 pediu a contratação de Marcelo para a Juventus. A negociação é considerada improvável diante da resistência do clube em perder o lateral. Marcelo escreveu na publicação que “vai sentir saudades das resenhas” e da personalidade de Cristiano, que tranquilizava os companheiros com a experiência e o carinho com os mais jovens.

“Tenho orgulho de ter jogado contigo, não porque VOCÊ SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#R% TODA e sim pela pessoa q você é!!! Quando eu parar de jogar, vou sentar no bar, tomar uma cerveja e vou contar váaarias historias e mostrar todas as nossas fotos.

Já já estamos juntos de novo”, escreveu o lateral.

 

Fonte:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Marcelo faz despedida emocionada para CR7: ‘Chegou a hora de dizer até logo’ – O Itaqui Notícias Marcelo faz despedida emocionada para CR7: ‘Chegou a hora de dizer até logo’ | O Itaqui Notícias