Madonna: #EleNão “não vai nos calar”

Publicado por 1 de outubro de 2018 às 12:58

A cantora norte-americana – que hoje vivem em Lisboa (Portugal) com os filhos – publicou em seu perfil no Instagram um stories em que diz: #EleNão vai nos desvalorizar #EleNão vai nos oprimir #EleNão vai nos calar, além de usar a hashtag da campanha, usou também a #endfacism.


Madonna se une a outros artistas e celebridades internacionais que desde o último fim de semana têm aderido ao movimento brasileiro. Na terça-feira 25 a atriz Ellen Page lembrou em seu Instagram a entrevista que fez com o presidenciável em 2016 nas filmagens do documentário sobre homofobia Gaycation. A norte-americana esteve no Brasil e ficou frente a frente com o deputado. “Eu entrevistei Jair Bolsonaro para o Gaycation. Ele é um homem perigoso, homofóbico, racista e misógino que atualmente lidera a corrida presidencial no Brasil”, acusou ela.

Globais aderem ao desafio #EleNão no Instagram e chamam para ato

“Frase diretamente homofóbica: ‘Prefiro que meu filho morra em um acidente do que apareça com um cara bigodudo. Juntem-se às vozes das pessoas que estão se unindo no Brasil para dizer #elenão #neverhim. Estou mandando amor e apoio aos brasileiros que resistem a essa loucura”, afirmou ela.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Madonna: #EleNão “não vai nos calar” – O Itaqui Notícias Madonna: #EleNão “não vai nos calar” | O Itaqui Notícias