Lucas Hulk confirma saída do Sampaio e diz que está indo para o futebol gaúcho

Publicado por 21 de outubro de 2019 às 08:51

Depois das saídas confirmadas de Rodrigo Andrade, Vítor Bafana e Esquerdinha, foi a vez de mais um atleta considerado titular da campanha do vice-campeonato do Brasileiro da Série C divulgar saída. Trata-se do volante Lucas Hulk, que usou as redes sociais para anunciar que não continuará na Bolívia Querida.

https://www.instagram.com/p/B30jzR1hYlP/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Ao GloboEsporte.com o jogador não quis confirmar o clube exato do seu, mas adiantou que irá jogar no futebol gaúcho. Hulk disse ainda que tinha pretensão de continuar no Sampaio, mas afirmou que “o Sampaio não mostrou interesse”.

– Eu não posso falar o nome do time (que está indo) por causas contratuais. Queria muito responder, mas gera problema pra mim. É no Rio Grande do Sul (seu novo clube). Minha vontade era permanecer, mas infelizmente o Sampaio não mostrou interesse – afirmou.

A nossa reportagem o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, afirmou que Lucas Hulk estava na lista de interesse de renovação. Segundo ele, não houve acerto financeiro com o jogador.

Fonte:Globoesporte

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Lucas Hulk confirma saída do Sampaio e diz que está indo para o futebol gaúcho – O Itaqui Notícias Lucas Hulk confirma saída do Sampaio e diz que está indo para o futebol gaúcho | O Itaqui Notícias