João Brigatti é o novo técnico do Sampaio Corrêa para a Série C

Publicado por 27 de junho de 2019 às 10:13

Depois de confirmar a demissão de Julinho Camargo, o Sampaio Corrêa anunciou, na noite dessa quarta-feira (26), através de seu site oficial, que João Brigatti será o treinador da equipe na sequência do Campeonato Brasileiro Série C. Brigatti, de 55 anos, será apresentado oficialmente como novo comandante da Bolívia Querida nesta sexta-feira (28).

Com passagens por Botafogo (SP) e CRB como auxiliar técnico, João Brigatti iniciou a carreira de treinador em 2017, na Ponte Preta, onde atuou como goleiro nos anos 80 e 90. Após deixar a equipe campineira, Brigatti assumiu o comando do Paysandu em setembro de 2018 e foi demitido em março de 2019, mesmo com o Papão da Curuzu na liderança do Campeonato Paraense após oito jogos na temporada.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, João Brigatti deve fazer a sua estreia no comando do Sampaio CorrÊa na partida contra o Confiança, que será disputada neste domingo (30), às 18h, no Estádio Castelão.

Com informações do Imirante Esporte

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
João Brigatti é o novo técnico do Sampaio Corrêa para a Série C – O Itaqui Notícias João Brigatti é o novo técnico do Sampaio Corrêa para a Série C | O Itaqui Notícias