Ídolo do United detona Mourinho: ‘Está fora de controle. Ele envergonha o time’

Publicado por 3 de outubro de 2018 às 10:56

A estada de José Mourinho no comando do Manchester United tem sido muito turbulenta, principalmente nas últimas semanas e com a briga declarada contra Paul Pogba. Um dos maiores ídolos dos Red Devils, Paul Scholes, teceu duras críticas ao treinador, considerando, inclusivamente, que o português “envergonha o clube”.

Na terça-feira, a equipe empatou sem gols com o Valencia, pela segunda rodada do Grupo H, uma semana depois de ter sido eliminada da Taça da Liga Inglesa pelo Derby County, e ainda terem perdido para o West Ham no último fim de semana, na Premier League. Já são quarto jogos consecutivos sem vitória.

“Estou surpreendido por ele ter sobrevivido a préssima exibição no último sábado (derrota com o West Ham). O desempenho da equipe foi muito ruim. Ele chega às coletivas de imprensa e culpa os jogadores ou as pessoas que estão a acima dele, porque não lhe dão o que quer… Acho que a boca dele está fora de controle. Ele está a envergonhar o clube”, disse Scholes.

Ao saber da opinião de Scholes, Mourinho reagiu na coletiva de imprensa:

“Não preciso de saber o que é que ele (Scholes) disse. Disse o que tinha a dizer, mas não estou interessado, honestamente. É um país livre, com liberdade de expressão, pode dizer o que quiser”, rebateu o “Special One”.

Fonte:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Ídolo do United detona Mourinho: ‘Está fora de controle. Ele envergonha o time’ – O Itaqui Notícias Ídolo do United detona Mourinho: ‘Está fora de controle. Ele envergonha o time’ | O Itaqui Notícias