Haddad: PT seguirá com campanha propositiva pelo Brasil

Publicado por 10 de setembro de 2018 às 09:46

“A nossa crença é de que o povo sabe como nós governamos durante 12 anos. O povo sabe que durante os últimos quatro anos o Brasil foi sabotado e, que, o projeto que está aí coloca a perder a soberania nacional, a soberania popular e os programas sociais que caíram no gosto da população”, declarou Haddad neste sábado (8) durante campanha em Parelheiros, zona sul de São Paulo.

Ele comentou a reação da população em relação àsfake news surgidas após o ataque a Jair Bolsonaro, a que desejou pronto restabelecimento. “A reação da população às chamadas fake news tem sido muito rápida. E isso é bom porque demostra que as pessoas estão atentas e não querem que o processo democrático seja perturbado. Se todo mundo fizer o seu papel, nós vamos conduzir esse processo eleitoral da melhor forma possível”.

Antes do atentado a Bolsonaro, nova pequisa XP/Ipespe, realizada entre 3 e 5 de setembro, mostrou Fernando Haddad com 14% das intenções de voto quando identificado como candidato apoiado por Lula.

Fonte:vermelho

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Haddad: PT seguirá com campanha propositiva pelo Brasil – O Itaqui Notícias Haddad: PT seguirá com campanha propositiva pelo Brasil | O Itaqui Notícias