“Quando eu fiz o comentário sobre não abandonar o marido e deixá-lo ficar num lugar de destaque antes do filho, falo do momento em que ela (a mãe) ganha o bebê e se volta totalmente para a maternidade e esquece do seu parceiro”, esclarece a mãe de Thammy, continuando:
No vídeo publicado no canal de Sabrina Sato na última sexta-feira, Gretchen aconselha a apresentadora, que está grávida, a colocar o marido em primeiro lugar: “Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles (filhos). Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar, está seu marido, e depois seus filhos”, disse ela, que é mãe de sete.
No comunicado enviado á imprensa nesta terça-feira, a cantora lamenta o fato das pessoas interpretarem sua afirmação de forma errada. “Impressionante como as pessoas mudam totalmente a conotação de coisas que falamos. Compreendem como querem. Interpretam errado e saem espalhando uma onda de notícias falsas”, desabafa.
Gretchen segue se explicando: “O marido não participa diretamente da gravidez. Nesse momento, ele já se sente um pouco deixado de lado. Aí, a mulher ganha o bebê, tem que lidar com as mamadas, com o cuidado com as coisas do bebê, com a recuperação do corpo e, mais uma vez, ele (o marido) está bem ou mal deixado de lado. Então, é aí que eu me refiro que a mulher deixe um pouco de ser essencialmente mãe e seja esposa, mulher, companheira e até amante. Que saiba dividir e organizar bem o seu tempo para poder estar também ao lado do homem que esteve todo tempo ao seu lado”.
E finaliza: “É essa a situação que eu coloquei. Pois, quando eu tive meus filhos, nunca deixei de fazer meus shows, de sair de casa para visitar a família, de sair à noite para jantar fora e sempre deixava meu leite tirado para quando meu bebê fosse alimentado, e eu não deixasse meu lado mulher. Foi isso que eu disse”.
Extra
Fonte: