Governador, deputados federais e estaduais denunciam perseguição e defendem Lula

Publicado por 20 de abril de 2018 às 08:31

 

O governador Flávio Dino, os deputados federais Rubens Júnior (PCdoB), Eliziane Gama (PPS), e estaduais Março Aurélio (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB) e Rogério Cafeteira (DEM) criticaram as notícias falsas e defenderam o secretário Carlos Lula (Saúde).

“Minha solidariedade ao secretário Carlos Lula. Todos sabem que é um jurista sério, honrado, dedicado. Está sendo vítima de vil perseguição pelo coronelismo, por conta do desvario de retornar ao poder de qualquer forma, a qualquer preço”, afirmou Flávio Dino em suas redes sociais.

Eliziane Gama disse conhecer Lula desde o período em que foi deputada estadual. “Sua forma de agir e conduta sempre foram de retidão moral e extremo zelo com suas atividades profissionais”, afirmou.

A deputada do PPS disse que as acusações contra o secretário são infundadas e tentam macular a história de um profissional íntegro.

Vice-líder da bancada federal do PCdoB, Rubens Júnior, afirmou que uma das principais virtudes do governador Flávio Dino é ter uma equipe republicana como ele. “Carlos Lula é exemplo de competência e seriedade. Tem nossa irrestrita confiança”, disse.

Na Assembleia Legislativa, deputados também reagiram aos ataques contra Carlos Lula. “Ao contrário de algumas outras pessoas que já assumiram o lugar do Secretário Carlos Lula, que já estiveram naquela cadeira em momentos anteriores, ao contrário de algumas outras pessoas que já estiveram sendo Secretário de Saúde, o Secretário Carlos Lula é um homem íntegro, o Secretário Carlos Lula é um homem trabalhador que se esforça, é uma pessoa de mãos limpas, ao contrário de outros no passado que fizeram todo tipo de artimanha, inclusive para eleger pessoas.”, discursou o deputado Marco Aurélio.

O líder do governo, Rogério Cafeteira, criticou a campanha difamatória contra o secretário de Saúde. “Mesmo com toda a campanha difamatória, mentirosa e leviana promovida por parte da “imprensa”, o secretário segue tendo nossa total confiança e continuará promovendo avanços na área de Saúde”, afirmou.

Bira do Pindaré disse que a oposição e o Sistema Mentira de Comunicação tentam destruir reputações com notícias falsas, usando o caso do servidor Mariano como o novo Reis Pacheco, mas não vão conseguir. “O governador Flávio Dino e o secretário Carlos Lula têm uma gestão responsável. Resultado disso, o Maranhão está no caminho certo, fruto de um esforço gigantesco apesar da crise. Os resultados na Saúde são os melhores possíveis.”, enfatizou.

 

Fonte:Página2

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Governador, deputados federais e estaduais denunciam perseguição e defendem Lula – O Itaqui Notícias Governador, deputados federais e estaduais denunciam perseguição e defendem Lula | O Itaqui Notícias
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x