‘Feiticeiro do hexa’ chega a Kazan para jogo de Brasil e Bélgica

Publicado por 6 de julho de 2018 às 09:54

O novo mascote da seleção, o russo Yury Torsky, já está a caminho do jogo da seleção, em Kazan. No início da manhã desta sexta-feira em Samara, ele postou uma foto com a bandeira do Brasil (bem no estilo da imagem que viralizou na vitória sobre o México) com direito à hashtag #rumoaohexa.

Claro que foi ajudado pelo jornalista Tomer Savoia, o viking brasileiro celebridade na Rússia durante a Copa, que o convidou para assistir à partida entre Brasil e Bélgica.

“É cedo de manhã em Samara… Hora de viajar para Kazan! Tomer Savoia me convida para ir a outra partida do Brasil”, celebrou o “mascote”.

O russo Yury Torsky com a credencial para jogo do Brasil

O russo Yury Torsky com a credencial para jogo do Brasil Foto: Reprodução / Instagram

Por volta de 7h40, Yury publicou uma foto já em Kazan, com a blusa “número um” nas cores verde e amarelo.

“Já estou em Kazan!!! Vai Brasil!!!”, incentivou o ilustre torcedor.

'Feiticeiro' em Kazan

‘Feiticeiro’ em Kazan Foto: Reprodução/Instagram

E um esperado encontro com o mascote oficial da seleção brasileira, o Canarinho Pistola, aconteceu horas antes do jogo, em Kazan. Na live pelo Twitter da CBF, o torcedor famoso saiu pela tangente quando foi perguntado para quem vai torcer em um possível Brasil x Rússia na final da Copa:

“Pelo futebol”, respondeu o Yury, em inglês.

CBF Futebol

@CBF_Futebol

Canarinho tá na área! E vai conhecer o feiticeiro brasileiro da Copa! https://www.pscp.tv/w/bg9GaDMzODg0Mzl8MWt2S3Bhd1BXd01HRctiDDcrBi-K03MdOEHYph3YkbPdr3QTuG_ssz7bwwRS 

CBF @CBF_Futebol

Canarinho tá na área! E vai conhecer o feiticeiro brasileiro da Copa! #MostraTuaForça — Казань

Yury Torsky vai ver Brasil e Bélgica

Yury Torsky vai ver Brasil e Bélgica Foto: Reprodução/Instagram

O engenheiro aeroespacial cujo olhar sombrio conquistou os internautas entendeu que a fama pede uma maior aproximação com o público. Desde ontem, ele reativou seu Instagram, que tinha menos de uma dezena de fotos. A rede social é bem mais utilizada no Brasil do que o VK, uma espécie de Facebook russo. No VK, os brasileiros já tinham invadido sua página e deixado centenas de mensagens.

Agora no Instagram, seu perfil, em menos de um dia, já tem mais de 33 mil seguidores. A publicação mais recente quase três mil comentários. Não chega a ser um Neymar com quase 100 milhões, mas para quem até a última segunda-feira era um dos tantos jovens engenheiros de Samara que trabalham com foguetes, o crescimento foi astronômico.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
‘Feiticeiro do hexa’ chega a Kazan para jogo de Brasil e Bélgica – O Itaqui Notícias ‘Feiticeiro do hexa’ chega a Kazan para jogo de Brasil e Bélgica | O Itaqui Notícias