Corinthians perde do Del Valle e se complica na Sul-Americana

Publicado por 19 de setembro de 2019 às 10:06

  • Complicou!

    O Corinthians começou mal a semifinal da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, em Itaquera, o Timão perdeu por 2 a 0 para o Independiente del Valle. Os dois gols do time equatoriano foram marcados por Torres. No primeiro tempo, o Timão jogou muito atrás e mesmo assim saiu em desvantagem. Na etapa final, o time de Carille foi para cima, mas esbarrou na marcação do rival, na falta de pontaria e sofreu o segundo gol em um contra-ataque fatal do Del Valle.

  • E agora?

    Na próxima quarta-feira, em Quito, no Equador, o Corinthians tem dura missão para ir à final da competição. Se devolver os 2 a 0, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Para se classificar direto, precisa vencer por dois gols de diferença desde que faça três ou mais gols (3 a 1, 4 a 2…).O Del Valle, por sua vez, pode perder por qualquer placar com um gol de diferença que mesmo assim avança.

  • Primeiro tempo

    O Independiente del Valle não ficou esperando o Corinthians tomar a iniciativa do jogo. Logo de cara, o time equatoriano foi para cima e chegou a abrir o placar, em gol contra de Gil. Mas, após cinco minutos de checagem do árbitro de vídeo, o lance foi anulado por impedimento no começo da jogada. Depois disso, o Timão acordou e tentou se arriscar no ataque. Clayson e Mateus Vital, em dois bons chutes, quase marcaram. Depois, Avelar também teve boa chance. Mas o Del Valle foi mais perigoso e, em contra-ataque, abriu o placar aos 44 minutos. Depois de ter o gol de Torres anulado por impedimento, o árbitro de vídeo validou o lance.

    Pedrinho em ação pelo Corinthians na partida

    Pedrinho em ação pelo Corinthians na partida (Foto: Marcos Ribolli)

  • Segundo tempo

    O Corinthians voltou com outra postura na etapa final. Mais ofensivo, o time conseguiu criar mais chances. Tanto que chegou mais com Love, com Gustagol… Só que o Independiente del Valle, quando tinha oportunidade, chegava com perigo, como em chute de longa distância Preciado. Aos poucos, porém, a pressão do Timão aumentou. E Pedrinho quase marcou aos 15, quando parou em boa defesa de Pinos. Mais aberto, no entanto, o Corinthians correu riscos. Torres, inclusive, perdeu excelente chance aos 20. Mas não vacilou aos 24, quando Cabeza partiu em contra-ataque e cruzou para Torres completar para o gol, sem chance para Cássio. Os donos da casa ainda tentaram uma reação, mas não era a noite do Timão.

    Jogadores lamentam o segundo gol do Del Valle

    Jogadores lamentam o segundo gol do Del Valle (Foto: Marcos Ribolli)
  • Atuações
Corinthians não jogou bem nesta quarta-feira

Corinthians não jogou bem nesta quarta-feira (Foto: Marcos Ribolli)

  • Público e renda

    37.112 pagantes

    37.419 presentes

    R$ 2.264.371,00

  • No Brasileirão

    Pela 20ª rodada da competição, o Corinthians volta a campo no sábado, às 19h, para encarar o Bahia, em Itaquera.

     

 

 

Fonte:Globoesporte

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Corinthians perde do Del Valle e se complica na Sul-Americana – O Itaqui Notícias Corinthians perde do Del Valle e se complica na Sul-Americana | O Itaqui Notícias