Com três suspensos e zagueiro Paulo Sérgio de volta, Sampaio planeja mudanças contra o Náutico

Publicado por 6 de agosto de 2019 às 08:39

O Sampaio Corrêa apertou o play na preparação para o jogo desta segunda-feira (12), diante do Náutico, pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro. O Tricolor faz o seu planejamento para a partida com pelo menos três alterações na equipe, visto que tem três suspensões e o retorno do zagueiro Paulo Sérgio, que estava fora justamente pelo mesmo motivo.

Os jogadores que estão fora por suspensão são os seguintes: o goleiro Andrey, o zagueiro Vítor Bafana e o meia Rodrigo Andrade. Para o gol o escalado será Rodrigo Carvalho e para zaga o retorno de Paulo Sérgio é certo. No entanto, para o meio-campo existem duas possibilidades.

O técnico João Brigatti vai decidir se utiliza Eloir, que é quem naturalmente vem entrando na vaga do suspenso Rodrigo Andrade. Ou ainda se com uma possível volta de João Paulo, que vem se recuperando de amidalite, permanece com Kauê no ataque e deixa João Paulo atuando como meia.

A definição da equipe só deve ocorrer nos treinos no fim de semana. Como boa notícia o Tricolor pode ganhar o retorno de atletas que vinham algum tempo em recuperação no departamento médico, como o meia Esquerdinha e o volante João Paulo.

A partida entre Náutico e Sampaio será realizada nesta segunda-feira (12), às 20h, nos Aflitos. O Tricolor é o líder do grupo A da Série C com 30 pontos e com seis a menos o Náutico é o segundo colocado.

Fonte:Globoesporte

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Com três suspensos e zagueiro Paulo Sérgio de volta, Sampaio planeja mudanças contra o Náutico – O Itaqui Notícias Com três suspensos e zagueiro Paulo Sérgio de volta, Sampaio planeja mudanças contra o Náutico | O Itaqui Notícias