Com Marcelo no banco, Tite confirma escalação da Seleção para enfrentar o México

Publicado por 2 de julho de 2018 às 09:14

O técnico Tite confirmou, na manhã deste domingo, a escalação da Seleção Brasileira para o jogo contra o México nesta segunda-feira, às 11h (de Brasília), na Arena Samara. O treinador confirmou a permanência de Filipe Luís no lugar de Marcelo, que não tem condições para jogar uma partida inteira – ainda mais com a possibilidade de 120 minutos, em caso de prorrogação.

“Marcelo jogou pouquíssimo tempo. Nos dias 28 e 29, ficou no departamento médico, ontem (sábado) veio a campo, fez trabalho com bola, específico, mas sem enfrentamento, o que foi feito hoje (domingo) com baixo volume”, afirmou o preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian.

“Ficamos temerosos para um jogo que pode ser 120 minutos. Eu não posso cravar que ele tem capacidade. Além disso, será um jogo com 34, 35 graus e umidade elevada, que faz o desgaste físico ser muito grande. No caso dele, de cinco dias de pouquíssima atividade, isso pode acarretar em um desgaste ainda maior”, comentou o preparador.

Na entrevista coletiva, Tite afirmou que Marcelo tem capacidade para jogar entre 45 e 60 minutos e que não colocaria a saúde do jogador em risco para uma partida decisiva.

Desta forma, o Brasil vai a campo com Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro e Paulinho; Willian, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Brasil e México se enfrentam nesta segunda-feira, às 18h do horário local, com previsão de até 35ºC. Quem vencer, enfrenta o ganhador de Japão e Bélgica, sexta-feira, em Kazan.

 

Fonte:.df.superesportes

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Com Marcelo no banco, Tite confirma escalação da Seleção para enfrentar o México – O Itaqui Notícias Com Marcelo no banco, Tite confirma escalação da Seleção para enfrentar o México | O Itaqui Notícias