Com direito a dois golaços, Flamengo goleia o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20

Publicado por 16 de julho de 2019 às 08:30

Os 90 minutos

No clássico Fla-Flu, pelo Sub-20, deu Flamengo. O Rubro-Negro conseguiu uma goleada por 4 a 1, em Volta Redonda, depois de um primeiro tempo muito movimentado para os dois lados. O Flamengo começou um pouco melhor e conseguiu abrir o placar logo aos 6 minutos, com Luiz Henrique. Dez minutos depois, o Tricolor conseguiu empatar, com Evanilson. Aos 28, Yuri cobrou falta com maestria e fez o primeiro golaço da partida. Na segunda etapa, o ritmo da partida diminuiu, mas o Flamengo ainda conseguiu mais dois gols. Primeiro com Wendel, em cobrança de pênalti, aos 17, e, por último, com um lindo gol de cobertura do atacante Rodrigo Muniz, para dar números finais à partida.

Liderança do Brasileirão

Com a vitória, o Flamengo assumiu a ponta do Brasileirão Sub-20, com 10 pontos, mesma pontuação de Vasco e América-MG, mas com números melhores no saldo de gols. Já o Tricolor estacionou nos seis pontos e ocupa a 7ª colocação.

Próxima rodada

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Internacional, em Volta Redonda, nesta quinta-feira (18), às 15h. No mesmo dia, o Fluminense viaja até Osasco para enfrentar o São Paulo, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 19h.

Fonte:Globoesporte

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Com direito a dois golaços, Flamengo goleia o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20 – O Itaqui Notícias Com direito a dois golaços, Flamengo goleia o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20 | O Itaqui Notícias