Clubes se reúnem na sede do SBT para debater Copa do Nordeste

Publicado por 19 de setembro de 2018 às 07:56

A competição terá, novamente, a transmissão da TV Difusora com exclusividade para todo o Maranhão. No ano que vem o Nordestão terá a participação do atual campeão, Sampaio Corrêa, e do Moto Club. Em 2018 a competição foi sucesso absoluto no Maranhão, dando à Difusora grande audiência e impactando o mercado publicitário.

Na reunião, executivos do SBT, da Turner (proprietária do Esporte Interativo) e da CBF irão repassar oficialmente as garantias de que o torneio terá as mesmas cotas da edição deste ano, atualizadas de acordo com a inflação anual. Abrindo ainda a possibilidade de incremento, caso consiga fechar acordo com emissoras de TV fechada.

A intenção da Liga do Nordeste para 2019 é aumentar o número de clássicos regionais, com a competição sendo disputada por dois grupos de oito clubes com as equipes do grupo A enfrentando as do grupo B. Outra proposta que será debatida  é a questão das datas.

Fonte:MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Clubes se reúnem na sede do SBT para debater Copa do Nordeste – O Itaqui Notícias Clubes se reúnem na sede do SBT para debater Copa do Nordeste | O Itaqui Notícias