Brasileiro faz emotiva carta após eliminação da Espanha: ‘Dia mais triste da minha carreira’

Publicado por 2 de julho de 2018 às 09:44

A primeira Copa do Mundo do atacante Rodrigo Moreno se tornou inesquecível, mas por um péssimo motivo. Convocado pela Espanha, o brasileiro entrou em campo no duelo contra a Rússia, nas oitavas de final do Mundial de 2018, e viu a sua seleção ser eliminada precocemente da competição. Em suas redes sociais, o jogador do Valencia publicou uma emotiva carta, onde fala do “pior momento da sua carreira” como atleta.

Após o jogo, que terminou no empate de 1 a 1 no tempo regulamentar (incluindo a prorrogação), mas com os russos vencendo na decisão de pênaltis por 4 a 3, Rodrigo chorou muito.

“O esporte me ensinou que em muitos momentos, apesar do sacrifício e da superação, a vida nem sempre nos dá tudo no tempo e na forma como nós queremos. A tristeza e a dor são algo que fazem parte da vida de todos nós e, por mais que tentemos evitá-los a todo o custo, todos passamos, todos estamos a passar e todos passaremos por momentos assim. É importante aceitá-los, viver este ‘duelo’ em paz, nos apoiarmo naqueles que ‘estão sempre lá’ e desejar que, pouco a pouco, o tempo cure.

Mas sem dúvida que o mais importante é aproveitar estes momentos negativos para aprender e nos darmo conta que temos de persistir naquilo que desejamos e que nada nem ninguém pode nos fazer desistir. Hoje é, seguramente, o dia mais triste da minha da minha carreira, mas amanhã começa um novo dia, uma nova oportunidade para voltar a tentar e, com alegria, farei de tudo para que assim seja. Obrigado à minha família, aos meus companheiros e a todos pelas vossas mensagens. Foi um orgulho representar a Espanha!”, escreveu no Instagram.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Brasileiro faz emotiva carta após eliminação da Espanha: ‘Dia mais triste da minha carreira’ – O Itaqui Notícias Brasileiro faz emotiva carta após eliminação da Espanha: ‘Dia mais triste da minha carreira’ | O Itaqui Notícias