Bolsonaro barra imprensa que apoiou o golpe em evento de seu partido

Publicado por 22 de novembro de 2019 às 09:01

247 – O lançamento do novo partido de Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil, teve a maior parte da imprensa credenciada para evento barrada. A solenidade aconteceu um hotel de luxo em Brasília (DF), ao lado do Palácio da Alvorada. Apenas 17 jornalistas convidados puderam entrar.

Os outros profissionais da imprensa ficaram em um gramado e sem infraestrutura, como cadeiras, mesas, tomadas e toldo. A grama ainda estava úmida da chuva matinal. Fotógrafos e cinegrafistas tiveram de registrar imagens de um telão.

De acordo com reportagem do Uol, quando o evento começou, parte dos apoiadores do novo partido gritou palavras de ordem contra a imprensa.

Desde que assumiu o mandato Bolsonaro não tem tido uma boa relação com a imprensa e privilegia o Twitter, bem como suas lives, às quinta-feiras, para se comunicar com o eleitorado.

No mês passado, Bolsonaro postou na internet um vídeo em que animal que o representa é alvo das hienas até o momento. Depois aparece um leão, descrito como “conservador patriota”, que espanta os inimigos, dentre eles a mídia (veja aqui).

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Bolsonaro barra imprensa que apoiou o golpe em evento de seu partido – O Itaqui Notícias Bolsonaro barra imprensa que apoiou o golpe em evento de seu partido | O Itaqui Notícias