Ator Pedro Cardoso declara voto em Manuela

Publicado por 3 de agosto de 2018 às 10:12

No mesmo dia em que o PCdoB oficializou a candidatura de Manuela D’Ávila à Presidência da República, o ator Pedro Cardoso publicou um vídeo nas redes sociais no qual declara seu voto à candidata comunista.

“Acabo de tomar uma decisão e gostaria de compartilhar. Eu vou votar para presidente do Brasil em Manuela D’Ávila. Em quem eu vou votar não tem nenhuma importância do ponto de vista de que alguém deveria votar em Manuela ou seja lá quem for porque eu vou votar. Ninguém tem que votar em ninguém porque o outro vai votar”, argumentou o ator.

Conhecido por diversos papéis em novelas e séries de TV, Cardoso tem se posicionado diante da crise política. Criticou o governo de Michel Temer e as medidas de retrocesso, como a reforma trabalhista, e declarou ao vivo o apoio aos grevistas da EBC durante um programa da emissora, se retirando em seguida.

Além do vídeo, o ator postou em seu Instagram “algumas razões que me levam a votar em Manuela D’Ávila”.

“Simpatia. Acho Manuela uma pessoa suave e, portanto, agradável de observar. Pode parecer motivo leviano, mas eu estou cansado da histeria da truculência machista dos políticos. Gostaria de passar os próximos anos convivendo com alguém cuja a serenidade me apaziguasse. A violência masculina já se mostrou infrutífera, na minha opinião”, disse.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Ator Pedro Cardoso declara voto em Manuela – O Itaqui Notícias Ator Pedro Cardoso declara voto em Manuela | O Itaqui Notícias