Atleta maranhense precisa de ajuda para disputar Pan-Americano

Publicado por 3 de outubro de 2018 às 11:42

O Maranhão é um seleiro de talentos no esporte, e mais um está querendo seu lugar ao pódio, e com méritos. Jucinaldo Pelézinho, faz parte da seleção maranhense de kickboxing, e conseguiu vaga para disputar o Pan-Americano que vai acontecer no México entre os dias 23 30 de outubro.

Para alcançar seu objetivo de disputar uma medalha na competição continental, além de intensificar a carga de treinos, Pelézinho precisa levantar dinheiro suficiente para conseguir custear a viagem. Por falta de apoio e patrocínio o atleta está fazendo uma vaquinha online par conseguir angariar os fundos necessários.

“Nós precisamos do poder público e do poder privado porque não conseguimos tirar do nosso bolso para fazer essas viagens, o investimento é muito alto. E nós acabamos virando insipiração para os mais jovens, para as crianças, então é importante que consigamos esse apoio”, disse Jucinaldo à EBC.

O objetivo, na rede, é conseguir 6 mil reais. A competição acontece entre os dias 23 e 30 de outubro, em Cancún. Para contribuir basta clicar aqui.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Atleta maranhense precisa de ajuda para disputar Pan-Americano – O Itaqui Notícias Atleta maranhense precisa de ajuda para disputar Pan-Americano | O Itaqui Notícias