Após beijaço no Prêmio Multishow, Anitta diz: ‘Se eu brinco, tenho que aceitar as brincadeiras’

Publicado por 26 de setembro de 2018 às 11:23

Anitta, que apresentou o Prêmio Multishow ao lado de Tatá Werneck na última terça-feira, brincou a noite inteira sobre o fim do casamento com o empresário Thiago Magalhães. A nova solteira do pedaço fez piada com aplicativos de relacionamento, sugeriu que faria uma seleção dos “boys magia” da plateia, e pediu que antigos affairs a enviassem mensagens pelo celular.

Depois de explorar o assunto, a cantora foi surpreendida por um pedido de beijo ao vivo. O cantor Leandro Martins, do grupo Atitude 67, invadiu o palco e tascou um beijão na artista. Anitta, mesmo sem graça, cedeu ao carinho num beijo nada técnico.

https://twitter.com/mgdgifs/status/1044803089377710080

Na madrugada desta quarta-feira, a artisa foi às suas redes sociais explicar para os fãs que a surpresa foi genuína: “É, gente. Nem tudo o que acontece no prêmio é combinado. Muitas coisas são ao vivo. E eu sou uma pessoa que, se brinco, tenho que aceitar as brincadeiras”.

Anitta já tinha relatado o motivo de ter aceitado o desafio do beijo no palco, ao lado de Tatá Werneck: “Ano passado eu fui uma mulher de peito (brincou, em referência a ter ficado com os seios à mostra durante uma perfomance), então este ano tive que ter mais peito ainda para bancar essa situação”.

https://twitter.com/CentralAnittaPT/status/1044868080344748032

Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Após beijaço no Prêmio Multishow, Anitta diz: ‘Se eu brinco, tenho que aceitar as brincadeiras’ – O Itaqui Notícias Após beijaço no Prêmio Multishow, Anitta diz: ‘Se eu brinco, tenho que aceitar as brincadeiras’ | O Itaqui Notícias