A Fazenda: peões levam punição após Lipe e Vic ingerirem álcool gel na madrugada deste sábado (3/10)

Publicado por 5 de outubro de 2020 às 10:20

Pelo visto, na Fazenda, o ditado que não é cumprido é “desse álcool não bebereis”. Na madrugada deste sábado (3/10), Lipe Ribeiro e Victória Vallim ingeriram álcool gel, o que resultou em uma punição para toda a casa.

Ao fim da festa emojis, Lipe propôs tomar a substância. “Tem álcool gel de limão siciliano, deve ser muito gostoso”, comentou. Depois, passou o gel na mão e lambeu, cuspindo em seguida. “É forte, né?”, disse.

Logo depois, a sirene de punição disparou e Juliano Ceglia anunciou para todos da casa uma punição de 48 horas sem gás. “Devem ser usados apenas para fins de higienização”, dizia o comunicado.

 

Os outros peões ficaram irritados, já que não é a primeira punição que tomam por este motivo. Em outra ocasião, ficaram 24 horas sem água também por consumo de álcool em gel.

Fonte: Metrópoles

Tags:  
Link de Acesso a Matería
A Fazenda: peões levam punição após Lipe e Vic ingerirem álcool gel na madrugada deste sábado (3/10) – O Itaqui Notícias A Fazenda: peões levam punição após Lipe e Vic ingerirem álcool gel na madrugada deste sábado (3/10) | O Itaqui Notícias
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x