Polícia prende sequestrador e liberta reféns em Açailândia

Publicado por 3 de maio de 2018 às 10:15

Em operação conjunta, policiais civis e militares conseguiram prender, na madrugada desta quinta-feira (3), um dos sequestradores da primeira-dama de Buriticupu, Bete Gomes, e da professora Raimunda. As duas reféns foram resgatadas.

Dhones Rodrigues Silva, mentor do sequestro, foi preso no local do cativeiro. As buscas por dois comparsas continuam sendo feitas.

Bete Gomes havia sido sequestrada junto com a professora na tarde de quarta-feira (2). Os bandidos as levaram no carro da primeira-dama, um Gol.

A polícia apreendeu o carro, dois revólveres e uma espingarda, com os bandidos.

De acordo com o tenente coronel Nelson Pereira Júnior, comandante da PM de Buriticupu, o cativeiro foi descoberto através do rastreio de uma ligação telefônica feita por um dos sequestradores.

Os bandidos pediam R$ 50 mil para libertar as duas vítimas, e o familiar que atendeu a ligação foi instruído a estender a conversa com o sequestrador para que a ligação fosse rastreada.

A primeira-dama e a professora foram encaminhadas à uma unidade de saúde, muito abaladas.

 

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
 Polícia prende sequestrador e liberta reféns em Açailândia – O Itaqui Notícias  Polícia prende sequestrador e liberta reféns em Açailândia | O Itaqui Notícias
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x