Publicitário ataca nordestinos por votação e é suspenso de agência

Publicado por 10 de outubro de 2018 às 08:51

Logo após a confirmação de que a eleição presidencial iria a segundo turno — entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) —, o executivo postou em sua rede social uma foto do petista com o comentário: “Nordeste vota em peso no PT. Depois vem pro Sul e Sudeste procurar emprego”, em referência ao bom desempenho de Haddad nas urnas nordestinas. Foi o voto do Nordeste que garantiu um segundo turno nessa eleição.

Mais tarde, Boralli publicou um pedido de desculpas. Na segunda-feira (09), os copresidentes da agência, Sergio Gordilho e Márcio Santoro, pronunciaram-se internamente sobre o assunto, afirmando que a publicação fere o código de conduta da empresa.

Tanto Gordilho quanto Nizan Guanaes, fundador da Africa, são baianos. Em nota, a agência afirma: “A Africa não compactua, de forma alguma, com a opinião expressa no comentário, o qual desrespeita nosso Código de Conduta. Nascemos da diversidade. Acreditamos nela e a defendemos, acima de tudo. Continuaremos vigilantes para fazer com que nossos valores sejam respeitados.”

MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Publicitário ataca nordestinos por votação e é suspenso de agência – O Itaqui Notícias Publicitário ataca nordestinos por votação e é suspenso de agência | O Itaqui Notícias