Procon-CG começa a atender consumidores através do WhatsApp

Publicado por 16 de setembro de 2019 às 09:53

O Procon de Campina Grande começa a realizar atendimentos através do aplicativo de mensagens WhatsApp. O objetivo é facilitar o acesso da população às informações e oferecer um canal direto para receber denúncias. O número para atendimento é o (83) 98185-8168, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As denúncias enviadas após horário comercial e durante o final de semana serão registradas para atendimento posterior. O coordenador executivo do Procon-CG, Rivaldo Rodrigues, destaca a importância do uso da tecnologia para o órgão. “O consumidor vai preencher um formulário com dados pessoais e a denúncia/reclamação (podendo anexar uma foto) e estas informações são enviadas imediatamente para o WhatsApp da fiscalização. O fiscal vai analisar a denúncia e tomar as providências cabíveis”, finalizou.

 

Fonte:OP9

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Procon-CG começa a atender consumidores através do WhatsApp – O Itaqui Notícias Procon-CG começa a atender consumidores através do WhatsApp | O Itaqui Notícias