Pré-candidatos ao Conselho Tutelar protestam no Centro Histórico da capital

Publicado por 22 de setembro de 2019 às 00:14

Os pré-candidatos barrados pelo CMDCA por tiraram nota abaixo de sete, continuam afirmando que foram prejudicados durante o processo que antecedeu as provas ao Conselho Tutelar, eles querem que todos que fizeram a seleção estejam aptos a participarem das eleições.

O grupo realizou na última sexta-feria (20) um protesto pelas ruas do centro e seguiram em direção ao CMDCA com faixas e carro de som. O objetivo foi pressionar para que o presidente do órgão, Marcos Japi, os recebesse para dar esclarecimentos acerca do processo que julgam fraudulento.

Após chamar a atenção do Ministério Público e dos vereadores de São Luis, uma audiência pública deve ser realizada na Câmara Municipal para esclarecer os fatos, provavelmente na próxima semana.

Saiba mais sobre essa confusão clicando aqui!

https://oitaquinoticias.com.br/2019/09/21/conselho-tutelar-processo-eleitoral-duvidoso-continua-dando-dor-de-cabeca-aos-candidatos/

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Pré-candidatos ao Conselho Tutelar protestam no Centro Histórico da capital – O Itaqui Notícias Pré-candidatos ao Conselho Tutelar protestam no Centro Histórico da capital | O Itaqui Notícias