Devido a maré baixa, travessia Salvador-Mar Grande tem parada de 4h

Publicado por 17 de maio de 2018 às 10:50

Nesta quinta-feira (17), a travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande foi interrompida às 8h e só será retomada às 12h. As informações são da Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia). O motivo da suspensão do serviço é a maré baixa.

Segundo a Astramab, quando as operações forem retomadas, as embarcações terão saídas a cada meia hora. Caso ocorra concentração de passageiros nos terminais devido à parada, as saídas poderão ocorrer de 15 em 15 minutos.

De Mar Grande para Salvador, a última saída nesta quinta será às 18h30. Já da capital para Mar Grande, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 19h30.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente. Os horários oferecidos, saindo de Salvador, são às 8h30, 9h, 10h30 e 13h. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.

As escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos também operam normalmente nesta quinta e saem do Terminal Náutico a partir das 9h. No roteiro, duas paradas: a primeira na Ilha dos Frades e a segunda em Itaparica. O retorno a Salvador ocorre às 17h30.

 

 

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Devido a maré baixa, travessia Salvador-Mar Grande tem parada de 4h – O Itaqui Notícias Devido a maré baixa, travessia Salvador-Mar Grande tem parada de 4h | O Itaqui Notícias
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x