Detran promove leilão de veículos em Sobradinho, na próxima semana

Publicado por 21 de agosto de 2018 às 08:37

Cento e trinta carros em estado de circulação e 689 sucatas serão colocados à venda pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) no próximo leilão de veículos do órgão. O evento ocorrerá no Ginásio de Esportes da Quadra 2 de Sobradinho, a partir das 9h da próxima segunda-feira (27/8). Os preços dos lances irão de R$ 600 a R$ 8 mil. Os interessados em participar deverão estar presentes no local.

Os veículos ficarão expostos do dia 20 a 24 de agosto, das 8h30 às 17h30, no Pátio da Copol Leste, em Sobradinho (na altura do KM 8 da BR-020); no Depósito de Veículos Apreendidos, na 906 Norte; e no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Santa Maria (próximo ao KM 0 da BR-040). Só será permitida a avaliação visual dos automóveis.
Os carros destinados à circulação serão entregues livres de débitos. Quem arrematá-los deverá arcar apenas com as taxas que ainda não passaram do prazo de vencimento, como Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), licenciamento e seguro obrigatório, além da tarifa referente a vistoria e transferência.
O pagamento será à vista, em dinheiro, cheque ou boleto, no momento do leilão. Proprietários de carros listados para o leilão têm até as 15h30 de 24 de agosto para resgatar os automóveis no Núcleo de Leilão (Nulei) do Detran de Taguatinga.
Fonte:Correio Braziliense

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Detran promove leilão de veículos em Sobradinho, na próxima semana – O Itaqui Notícias Detran promove leilão de veículos em Sobradinho, na próxima semana | O Itaqui Notícias