Vera Cruz vence Sampaio Basquete e leva decisão para Campinas no domingo A decisão acontece no domingo(03), em Campinas

Publicado por 31 de maio de 2018 às 08:51

Com o Castelinho lotado, o Sampaio Basquete não conseguiu vencer o Vera Cruz Campinas na noite desta terça-feira. Mesmo dominando os três períodos iniciais, a equipe maranhense cedeu a reação paulista comandada pela armadora Meli Gretter. O Campinas conseguiu virar a partida e venceu a Bolívia Querida pelo placar de 62 a 51.

A armadora do Vera Cruz, Meli Gretter foi a cestinha do jogo com 31 pontos anotados. Pelo lado do Sampaio, Tati Pacheco fez 17 pontos. A atleta tricolor destacou o que deu errado para o Sampaio não conseguir o título logo no quarto jogo.

“Nossa atitude no segundo tempo. No decorrer da Liga, a gente vem fazendo um terceiro quarto muito ruim e sempre leva o jogo para o último quarto nesse sufoco. A gente tem que corrigir isso” apontou.

A decisão da LBF 2018 na série melhor de cinco acontece no próximo domingo, dia 3 de junho, às 15 h no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas (SP).

 

 

Por:MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Vera Cruz vence Sampaio Basquete e leva decisão para Campinas no domingo A decisão acontece no domingo(03), em Campinas – O Itaqui Notícias Vera Cruz vence Sampaio Basquete e leva decisão para Campinas no domingo A decisão acontece no domingo(03), em Campinas | O Itaqui Notícias