Técnico da Suíça diz que seus jogadores não foram violentos com Neymar: ‘Ganhamos na bola’

Publicado por 18 de junho de 2018 às 09:44

O craque Neymar foi caçado em campo no empate em 1 a 1 do Brasil com a Suíça, neste domingo, na estreia brasileira na Copa do Mundo. Sofreu 10 faltas, um novo recorde. Mas Vladimir Petkovic, técnico da equipe suíça, não viu violência por parte dos seus jogadores.

“Estou muito orgulhoso de como a minha equipe jogou, com disciplina, com trabalho coletivo e com coesão. Não creio que fomos violentos com o Neymar. Ganhamos no um contra um, na bola. Não fomos violentos nem com ele, e nem com os outros, que também são muito bons”, disse Petkovic, segundo o “As”.

O Brasil reclama da arbitragem… Uma falta não dada em Miranda no gol da Suíça e um pênalti não marcado sobre o atacante Gabriel Jesus.

A seleção brasileira volta a campo nesta sexta-feira para encarar a Costa Rica, às 9h (horário de Brasília), em São Petersburgo. Já a Suíça pega a Sérvia, no mesmo dia, às 15h (horário de Brasília), em Kaliningrado.

 

Fonte:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Técnico da Suíça diz que seus jogadores não foram violentos com Neymar: ‘Ganhamos na bola’ – O Itaqui Notícias Técnico da Suíça diz que seus jogadores não foram violentos com Neymar: ‘Ganhamos na bola’ | O Itaqui Notícias