Sampaio segura empate contra Vitória e se classifica para semis do Nordestão

Publicado por 25 de maio de 2018 às 08:55

Classificação histórica! Assim foi a partida entre Sampaio Corrêa e Vitória na noite desta quinta-feira, no estádio Barradão. No segundo jogo entre as equipes válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2018, Tricolor e Leão ficaram no empate sem gols e a Bolívia Querida garantiu vaga na semifinal da competição, já que havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 0.

O destaque da partida, ficou por conta do goleiro tricolor Andrey, que durante os 90 minutos, fez uma ótima atuação, com direito a cobrança de pênalti defendida.

Com a classificação, o Sampaio vai enfrentar o ABC na próxima fase. Em virtude de ter feito uma campanha melhor, o ABC irá fazer o jogo de volta no Rio Grande do Norte. Os dias para os duelos serão definidos pela CBF. As datas reservadas para os confrontos estão marcadas a priori para os dias 19 e 26 de junho.

O Tricolor volta a campo na segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série B, duelando com a Ponte Preta no estádio Castelão. Já o Vitória volta suas atenções para Série A, o Leão mede forças contra o Botafogo, às 16h do domingo, no Engenhão.

 

Por:MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Sampaio segura empate contra Vitória e se classifica para semis do Nordestão – O Itaqui Notícias Sampaio segura empate contra Vitória e se classifica para semis do Nordestão | O Itaqui Notícias