Para tentar se reerguer, Vasco terá que lidar, de novo, com muitos desfalques

Publicado por 29 de maio de 2018 às 08:57

Após a nova derrota para o Bahia, no domingo, em Salvador, pelo Brasileiro, o Vasco vai tentar começar a se reerguer a partir de amanhã, quando receberá o Paraná, às 19h30, em São Januário. Porém, a tentativa de uma “vida nova” seguirá dramática com as muitas ausências que terá o técnico Zé Ricardo.

O volante Desábato, expulso contra o Bahia, e o meia Wagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não jogam. Por questões médicas, o Vasco tem outras ausências. O lateral-direito Rafael Galhardo se recupera de entorse no tornozelo, enquanto o atacante Kelvin e o volante Bruno Silva, que foram titulares no domingo, tiveram problemas musculares. O mesmo vale para o meia Thiago Galhardo, que se machucou no empate contra o Flamengo, há dez dias.

Soma-se a lista de desfalques os quatro jogadores afastados pela polêmica foto no Chile. O volante Wellington, o zagueiro Paulão, o meia Evander e o goleiro Gabriel Félix só serão reintegrados ao grupo após o duelo com o Paraná.

Como Martín Silva está com a seleção do Uruguai, se preparando para a Copa do Mundo, Fernando Miguel deve continuar como titular. O goleiro comentou sobre os vários desfalques.

— O trabalho é igual para todos e a equipe acaba não sentindo tanto. Mudam os nomes e características. Vamos conseguir fazer um grande jogo, não temos que encontrar muletas. É sempre muito triste ver atletas com lesões, já passei por isso. Mas as ocasiões criam oportunidades, prefiro ver dessa forma — analisou.

Como alento, o meia Giovanni Augusto e o lateral-esquerdo Ramon estão recuperados e voltaram a ser relacionados no domingo. Já o zagueiro Werley voltou a treinar ontem e pode ser opção.

 

 

Por:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Para tentar se reerguer, Vasco terá que lidar, de novo, com muitos desfalques – O Itaqui Notícias Para tentar se reerguer, Vasco terá que lidar, de novo, com muitos desfalques | O Itaqui Notícias