Marquinhos, do PSG, é o primeiro a se apresentar à seleção brasileira

Publicado por 21 de maio de 2018 às 09:44

Aos poucos, os convocados da seleção brasileira chegam para se apresentar e iniciar o trabalho na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Por volta das 7h20, o primeiro jogador na concentração foi o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, que fará a sua estreia em uma Copa do Mundo. O jovem de 24 anos chegou animado ao CT e afirmou que o momento é algo especial.

– Primeiro a chegar na Granja, mas dessa vez é uma sensação diferente. Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer uma boa preparação – comentou o zagueiro.

Enquanto que a maior parte do grupo começa a se apresentar nesta segunda-feira, três jogadores só se juntarão ao grupo de Tite depois da final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, dia 26: Marcelo e Casemiro, do Real Madrid, e Roberto Firmino, do Liverpool. O trio se apresentará no dia 28, data que a já estará em Londres, na Inglaterra, onde passará por um período de treinamento.

O Brasil fará amistosos contra a Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, na Inglaterra, e contra a Áustria, no dia 10, em Viena. Um dia depois, já estará em Sochi, na Rússia, para dar início da preparação para a Copa.

A estreia da equipe será contra a Suíça, no doa 17, em Rostov-on-Don. Depois, a seleção encara a Costa Rica, em São Petersburgo, no dia 22, e termina a fase de grupos contra a Sérvia, no dia 27, em Moscou.

 

Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Marquinhos, do PSG, é o primeiro a se apresentar à seleção brasileira – O Itaqui Notícias Marquinhos, do PSG, é o primeiro a se apresentar à seleção brasileira | O Itaqui Notícias