Maranhenses conhecem datas e horários das decisões na Série D

Publicado por 30 de maio de 2018 às 08:33

Foram definidos no último domingo após a sexta rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série D, os 32 times que avançam às oitavas de final da competição. E na noite desta segunda, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou os dias, horários e locais para Cordino, Imperatriz e Moto Club entrarem em campo. E mais uma vez no ano de 2018, o futebol local caracteriza um feito inédito, pois pela primeira vez na história, três representantes maranhenses avançam para a segunda fase da disputa.

O Cordino se classificou na segunda posição do Grupo A4 com nove pontos. A Onça de Barra do Corda será a primeira a jogar. Neste domingo enfrenta o Ferroviário no estádio Leandrão, às 15h30. A partida de volta acontece no dia 10 de junho às 16h, no estádio Presidente Vargas.

O Imperatriz foi segundo colocado na Chave A6. O Cavalo de Aço faz o jogo de ida também neste domingo duelando novamente com o América -RN, no Frei Epifânio D’Abadia, às 16h. O jogo de volta será na Arena das Dunas, em Natal-RN, no mesmo horário, no dia 10 de junho.

Por ter tido a melhor campanha entre os maranhenses, o Moto Club será a única equipe que irá decidir com o apoio de sua torcida. O Papão do Norte se classificou como líder do Grupo A5 com 13 pontos. Nessa fase o Rubro-negro encara o Fluminense de Feira no domingo no estádio Jóia da Princesa, na Bahia, às 16h. A volta está marcada para o final de semana seguinte no Nhozinho Santos. Mas a pedido da diretoria motense, o jogo deve ir para o Castelão, às 15h45.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Maranhenses conhecem datas e horários das decisões na Série D – O Itaqui Notícias Maranhenses conhecem datas e horários das decisões na Série D | O Itaqui Notícias