Keké sofre séria lesão no joelho e não joga mais pelo Vila Nova em 2018

Publicado por 18 de maio de 2018 às 10:42

O atacante Keké está fora da temporada. O jogador, que disputou 21 jogos e marcou três gols pelo Vila Nova em 2018, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no treino da última quarta-feira e terá de passar por cirurgia. A previsão de retorno aos gramados é de no mínimo seis meses.

Keké se machucou em lance ocasional durante o treinamento. Ainda não há data prevista para a cirurgia. Além do atacante, o zagueiro Brunão já estava fora do time colorado pelo mesmo tipo de lesão. Sem Keké, pode ser que a diretoria colorada busque mais um atacante para compor o elenco durante a Série B.

Vice-líder do Brasileirão com 13 pontos, o Vila Nova entra em campo neste sábado, em Barueri, contra o Oeste. O atacante Mateus Anderson, com lesão leve no joelho, está fora e será substituído por Joãozinho. O volante Moacir segue em tratamento de lesão na coxa e deverá retornar ao time em junho.

 

 

Globoesporte.globo.com

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Keké sofre séria lesão no joelho e não joga mais pelo Vila Nova em 2018 – O Itaqui Notícias Keké sofre séria lesão no joelho e não joga mais pelo Vila Nova em 2018 | O Itaqui Notícias