Goleiro Alisson se junta aos companheiros na seleção brasileira para Copa de 2018

Publicado por 22 de maio de 2018 às 09:55

A seleção brasileira, aos poucos, vai ficando completa. Na manhã desta terça-feira, por volta das 7h30 (de Brasília), o goleiro Alisson foi o 17º convocado pelo técnico Tite a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O jogador chegou acompanhado do seu inseparável violão, instrumento será um dos hobbies do jogador durante a preparação para a Copa do Mundo e durante a disputa da competição.

– A música fica no quarto, porque canto mal para caramba (risso). Mas é um passatempo bacana, que eu gosto bastante. Fica só para o quarto – disse o jogador ao site da CBF.

 

– O Taffa já falou que estou atrasado, me deu uma dura (risos). Mas, devido aos compromissos com o clube lá (a Roma), eu só pude chegar hoje. Por mim, eu era o primeiro a chegar, porque é uma felicidade sempre muito grande estar na seleção brasileira. E ter a oportunidade muito grande de trabalhar com o Maia, é uma honra para mim, já trabalhei com ele no Internacional – disse.

Ainda pela manhã, vão chegar Philippe Coutinho, Miranda e Paulinho. Na parte da tarde, a equipe médica dará continuidade aos exames e teste físicos. O grupo só ficará completo em Londres, na Inglaterra, na próxima segunda-feira, dia 28, quando Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, finalistas da Liga dos Campeões, irão se juntar aos companheiros. Os três entram em campo no próximo sábado, em Kiev, na Ucrânia, no duelo entre Real Madrid e Liverpool.

O primeiro treinamento com bola da seleção está previsto para quarta-feira. Até lá, os jogadores seguirão com exames, testes físicos e os trabalhos na academia.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho contra a Suíça, em Rostov. No dia 22, o Brasil encara a Costa Rica, em São Petersburgo. A equipe de Tite fecha a primeira fase em Moscou, contra a Sérvia, no dia 27.

 

Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Goleiro Alisson se junta aos companheiros na seleção brasileira para Copa de 2018 – O Itaqui Notícias Goleiro Alisson se junta aos companheiros na seleção brasileira para Copa de 2018 | O Itaqui Notícias