Fratura no pé direito tira Alberto Quintero, da seleção do Panamá, da Copa do Mundo

Publicado por 7 de junho de 2018 às 09:51

Desfalque de última hora no Panamá para a Copa do Mundo. O meia Alberto Quintero fraturou o segundo metatarso do pé direito na derrota de 1 a 0 para a Noruega, em amistoso disputado em Oslo, e foi cortado.

Quintero, que vinha se recuperando de uma lesão muscular, começou a partida no banco de reservas e entrou no intervalo. No Instagram, o jogador do Universitario, do Peru, lamentou o corte.

Hoje (ontem), foi um dia muito difícil para mim… As vezes que eu caí, eu me levantei. E desta vez não será diferente. Realmente é muito difícil, muito duro… Não tenho palavras para descrever a situação… Deus coloca no nosso caminho provas para superarmos. Meu sonho não acabou. Deus quis assim, voltarei mais forte do que nunca (…)”, disse Quintero.

O Panamá está no Grupo G da Copa do Mundo ao lado de Bélgica, Inglaterra e Tunísia. A estreia é no dia 18 de junho contra os belgas, em Sochi.

 

 

Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Fratura no pé direito tira Alberto Quintero, da seleção do Panamá, da Copa do Mundo – O Itaqui Notícias Fratura no pé direito tira Alberto Quintero, da seleção do Panamá, da Copa do Mundo | O Itaqui Notícias