Empresário de Yaya Touré diz que ele aceita jogar por qualquer gigante inglês com salário simbólico

Publicado por 7 de junho de 2018 às 10:06

O volante marfinense Yaya Touré está sem clube após o fim do seu contrato com o Manchester City. Aos 35 anos, ele está disposto a seguir jogando em um clube de alto nível e, para isso, abrirá mão de um salário milionário. Quem garante é o empresário de Touré.

“Yaya Touré tem ofertas de muitos países, que estão dispostos a pagar muito. Agora, nós vamos provar a Guardiola e aos torcedores do Manchester City que ele não está acabado para o futebol. Posso afirmar que ele é livre para assinar por qualquer clube inglês do top 6 e com o salário semanal de uma libra (cerca de R$5,00), mas com um sistema de bonus. Ele não irá dizer não a clubes como, por exemplo, Arsenal, Chelsea, Manchester United, Tottenham e Liverpool”, afirmou Dimitri Sel ao “Sport24”.

Yaya Touré se envolveu recentemente em uma polêmica com Pep Guardiola ao dar a entender que o treinador espanhol é racista.

“Ele foi cruel comigo. Você realmente acha que o Barcelona poderia ter feito isso com Iniesta? Cheguei a me perguntar se não era por causa da minha cor. Eu não sou o primeiro a falar sobre essas diferenças no tratamento. No Barça, alguns também fizeram a pergunta. Talvez os africanos nem sempre sejam tratados por algumas pessoas da mesma forma que os outros. Quando percebemos que ele muitas vezes tem problemas com os africanos, onde quer que ele vá, eu me questiono”, disse Touré.

“Ele finge não ter nenhum (problema com negros) porque ele é inteligente demais para ser pego. Ele nunca vai admitir isso. Mas no dia em que ele escalar uma equipe com cinco africanos não naturalizados, te prometo que lhe enviarei um bolo”, acrescentou, por fim.

Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Empresário de Yaya Touré diz que ele aceita jogar por qualquer gigante inglês com salário simbólico – O Itaqui Notícias Empresário de Yaya Touré diz que ele aceita jogar por qualquer gigante inglês com salário simbólico | O Itaqui Notícias