Em Salvador, Sampaio inicia preparação para decisão contra o Vitória Tricolor duela com o Leão nesta quinta-feira, no Barradão

Publicado por 22 de maio de 2018 às 08:21

A delegação do Sampaio Corrêa nem voltou a São Luís após vitória fora de casa diante do Brasil de Pelotas pela Série B. Os atletas bolivianos foram direto para Salvador, onde duelam nesta quinta-feira, contra o Vitória, pela quartas de final da Copa do Nordeste.

Na manhã de segunda-feira (21), os jogadores do Sampaio realizaram uma atividade de recuperação com trabalhos físicos de academia. As atividades com bola e de definição de time serão realizadas nos treinos desta terça e quarta-feira.

O atacante Uillian, que cumpriu suspensão automática contra o Brasil de Pelotas e não viajou para o Rio Grande do Sul se juntou com a delegação boliviana e deve ser a principal novidade da equipe no confronto diante do Leão. O desfalque fica por conta do lateral-esquerdo Alyson, expulso na partida anterior. Kaike e Marcelo, que pode fazer sua estreia, brigam pela posição.

A partida entre Sampaio e Vitória pelas quartas de final será realizada nesta quinta-feira (24), no Barradão, às 19h. Na ida, em São Luís, o Tricolor venceu o jogo por 3 a 0 e caso o placar se repita em favor do Leão a vaga será definida nos pênaltis. Para se classificar de forma direta o Rubro-negro precisa golear a Bolívia Querida por quatro gols de diferença.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Em Salvador, Sampaio inicia preparação para decisão contra o Vitória Tricolor duela com o Leão nesta quinta-feira, no Barradão – O Itaqui Notícias Em Salvador, Sampaio inicia preparação para decisão contra o Vitória Tricolor duela com o Leão nesta quinta-feira, no Barradão | O Itaqui Notícias