Em disputa por primeiro lugar, Uruguai e Rússia terão força máxima

Publicado por 25 de junho de 2018 às 08:45

Duas seleções classificadas. Natural que a última rodada fosse encarada mais como um amistoso entre Rússia e Uruguai, hoje, às 11h (de Brasília), em Samara. Nada disso. Os dois técnicos deixaram claro que o primeiro lugar do Grupo A é importante, sem espaço para dar descanso a ninguém. Os europeus jogam pelo empate.

Eles, no entanto, as escalações das equipes. Tudo para evitar entregar o segredo ao adversário. Mas negam que vão poupar jogadores — a Rússia, por exemplo, foi uma das seleções que mais correram nos dois primeiros jogos.

— Temos 23 jogadores preparados para as sete partidas em um mês — declarou o técnico uruguaio Óscar Tabárez.

Com bem menos elegância que o sul-americano, o técnico russo, Stanislav Cherchesov, se irritou com a insistência dos jornalistas em querer saber o time — além de perguntas novamente sobre doping.

— Vão jogar os melhores jogadores. Temos ainda uma tarefa para cumprir (terminar em primeiro) — disse Cherchesov, que não se intimida com a pressão da torcida ou a possível presença do presidente Vladimir Putin no estádio: — Talvez isso explique porque estamos fazendo tanto e melhor que os outros.

Qualquer que seja o resultado, a dupla só vai saber horas mais tarde o adversário nas oitavas de final. Tudo indica que Portugal e Espanha serão os classificados do Grupo B.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Em disputa por primeiro lugar, Uruguai e Rússia terão força máxima – O Itaqui Notícias Em disputa por primeiro lugar, Uruguai e Rússia terão força máxima | O Itaqui Notícias